quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Entrevista com Chico Penteado sobre o livro "Conversando com os Reptilianos"

No livro "Conversando com os Reptilianos", Chico Penteado conta sobre os seus contatos com Aliens Grays e Reptilianos. Através desses contatos ele descobre que é a reencarnação do extraterrestre Reptiliano Capitão Kraakar. Há aproximadamente 4 mil anos atrás o Capitão Kraakar era uma espécie de Pirata Espacial que, segundo o próprio Chico Penteado, Kraakar fazia escambo, pirataria e negociações ilícitas. Por conta dessa pirataria e negociações ilícitas Kraakar esteve diretamente envolvido com o corrompimento de Humanos da cidade de Sodoma (cidade descrita no livro Gênesis da Bíblia). Consequentemente a Confedereção do Planetas capturou Kraakar e como punição fez com que ele reencarnasse como Humano em diversas reencarnações ao longo desses 4 mil anos.

Livro Conversando com os Reptilianos:
http://freepdfhosting.com/d7777cc69a.pdf
(Para salvar o livro no seu computador, clique com o botão direito do mouse em cima do link e selecione a opção "Salvar link como...")

Recomendo também a leitura da postagem sobre o livro "Conexão Urano 5 - A Grande Sabotagem Reptiliana" do Fabio Del Santoro:
http://estantefff.blogspot.com.br/2013/10/conexao-urano-5-grande-sabotagem.html

Parte 1/2:

https://www.youtube.com/watch?v=oT2s9trxPZk

Parte 2/2:

https://www.youtube.com/watch?v=rNTXt3Oc_-k


Nenhum comentário:

Postar um comentário